quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mary Fahl - Dark Side of The Moon @320


Pode parecer uma heresia, afinal de contas, o Dark Side of The Moon é um dos melhores álbuns de rock progressivo já produzidos e o Pink Floyd uma das maiores bandas da história.
De qualquer modo, vale a pena dar uma ouvida neste projeto. A voz da Mary Fahl (ex-vocalista do October Project) é uma das mais bonitas que já ouvi. Seu timbre contralto é único. Além disso (nem precisava) ela é linda! Experimentem, como curiosidade...

Link em comentários.

8 comentários:

CrimsonKing disse...

Obrigado por colocar o Folkyourself na lista de seu blog.
Vou colocar o seu também, mas só que no meu outro blog de rock avant-prog. Tem mais a ver.
http://undercoverman-kc.blogspot.com/

...e apenas uma sugestão: coloque o bitrate do album também. Isso sempre ajuda:)

Valeu.
CrimsonKing.

JF disse...

Grande inspiração..Seu Blog é surpreendente e elucida o cenário
divulgador do RP.
Fiquei feliz com sua visita na SérieEchoes.
Abraços.
JF

David "Discipline" disse...

Obrigado Crimsonking. Estou acrescentando o Undercoverman aos meus links.

Agradeço também ao amigo JF. Incluirei o SérieEchoes também.

Long live Mr Fripp

Abraços,
Lark

JF disse...

Feliz 2008..
JF

JF disse...

Valeu!
Boa sorte 2008 estaremos no ProgBlog

walldez disse...

¿Puede subirlo otra vez?
Mary Fahl DSOTM es uma raridade que eu gost pra caramba!
obrigado

David "Discipline" disse...

Walldez, já está re-uploaded.
Enjoy it!

David "Discipline" disse...

Novo Link:
http://www.mediafire.com/?z4mmgzzmvet